Política de Trocas e Devoluções:
- Procedimento de Troca e Devolução por avaria ou defeito de fabricação:
A troca ou a devolução da mercadoria será realizada mediante prévio contato efetuado por e-mail através do nosso SAC sac@otimaatacado.com.br ou através do (27) 3089-3888, dentro do prazo legal.
É importante fornecer todas as informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Nome, endereço, número do pedido, número da nota fiscal, nome dos produtos a serem devolvidos.
- Ao receber seu pedido:
Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Orientamos que sempre faça a conferencia de nossas entregas, item a item, na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu.
- Produto com defeito:
Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Entre em contato com a Assistência Técnica autorizada pelo fabricante e, caso confirmado o defeito técnico, proceda de acordo com as orientações.
Caso não consiga contato com a Assistência Técnica autorizada pelo fabricante ou tenha eventuais dúvidas sobre o procedimento, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@otimaatacado.com.br e solicite auxílio.
- Troca por erro operacional
Verificado divergências na conformidade do pedido no ato do recebimento da mercadoria, você deve recusar a entrega dos produtos e deverá acionar o SAC, que iniciará o processo de troca das mercadorias.
Caso o produto tenha sido aceito, você deverá acessar o SAC e solicitar a troca. Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato. Você pode devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor pago.